Televisão

Segunda temporada do Dancing Brasil estreia nesta segunda

24/07/17 - 13h30
Divulgação

Mais piruetas. Mais sapateado. Mais rodopios. Mais emoção. E, claro, muita dança a partir da de hoje, dia 24/07, quando estreia a segunda temporada do Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração. “O ‘Dancing Brasil’ é o programa da alegria, da dança e da superação”, afirma Xuxa.

Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países.

O diretor do programa, Marcelo Amiky, revela que as estrelas, cientes dos desafios, estão se esforçando muito para apresentar um ótimo resultado no palco do Dancing Brasil.

Antes mesmo da estreia do reality show musical, os participantes já tiveram de mostrar um pouco do talento na dança. Em um estúdio localizado na capital paulista, eles gravaram a abertura da segunda temporada do Dancing Brasil. Arraste os móveis da sala e dance com Xuxa e as estrelas!