Televisão

Série da Marvel ‘Cloak & Dagger’ recebe data de lançamento

19/01/18 - 22h07
Divulgação

A primeira temporada de “Cloak & Dagger”, primeira série da Marvel a ser lançada na rede de televisão americana Freeform, estreia em 7 de junho nos Estados Unidos, mas não há uma previsão de lançamento no Brasil por enquanto.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pelo site Variety. Os personagens que dão nome ao seriado foram criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan. Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) são dois adolescentes que possuem superpoderes e contam com histórias completamente diferentes.

Suas habilidades os conectam de alguma forma. Tandy, ou Dagger (Adaga), consegue produzir adagas deitas de luz, enquanto Tyrone, ou Cloak (Manto), consegue envolver as pessoas ao redor dele em escuridão e teletransportá-las. Juntos ambos percebem que se complementam, mas ao mesmo tempo possuem problemas em evoluir como equipe por causa do que sentem um pelo outro.

Confira abaixo os primeiros minutos da série:

Co-produzida pelos estúdios Marvel e ABC Signature, a primeira temporada da série anunciada em 2016 terá dez episódios. Além de Holt e Joseph, o elenco conta com Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e J.D. Evermore. O primeiro episódio será dirigido por Gina Prince-Bythewood.

Este não é o primeiro programa inspirado em heróis adolescentes da Casa das Ideias, já que Runaways -- lançado no Hulu -- acabou se ter sua primeira e aclamada temporada concluída.