Televisão

Titi Muller ataca o DJ Borgore ao vivo durante transmissão do Lolla: “machista”

27/03/17 - 08h32
Reprodução

A apresentadora Titi Muller aproveitou o espaço que teve para anunciar o show do DJ israelense Borgore para comentar o trabalho dele. Em duras críticas, disse que as letras do compositor são machistas, misóginas e “babacas mesmo”, falou ela.

“O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso”, contou ela. Muller explicou que à medida que o DJ foi ficando mais conhecido, as letras ficaram mais machistas.

Irônica, ela continuou: “Apesar de compor letras tipos ‘aja como vadia, mas antes lave a louça’… Eu nem sei como interpretar, ele só disse que era um personagem. Querido, na próxima encarnação, então, interprete um personagem melhor”.

Antes de chamar a performance, ela acrescentou: “gostaria de dizer que machistas não passarão neste canal, mas vai, vai passar no Palco Perry. É isso aí Borgore, vai que é tua…querido”, encerrou.

A transmissão do show foi cortada e ela voltou ao link ao vivo. Ela explicou que, quem quisesse ver a performance na íntegra, poderia acessar o site do Multishow.