Televisão

Vanusa Rosário é a grande vencedora do Mestre Confeiteiro

20/01/18 - 14h05
TNH1

Depois de muitas provas, muita emoção, uma grande disputa e vários pratos de dar água na boca, foi conhecido hoje o grande vencedor, ou melhor do Mestre Confeiteiro, primeiro reality show do estado produzido pela TV Pajuçara/Record TV.

A final foi ao ar no início da tarde deste sábado (20), em um programa especial, que consagrou Vanusa Rosário como a primeira Mestre Confeiteira Amadora de Alagoas. Ela também foi a favorita do público, como mostrou o resultado da enquete feita pelo TNH1, na qual recebeu 89,81% dos votos.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, todos os familiares, amigos e a TV Pajuçara e todos que fazem parte dela, por me fazer sonhar e realizar esse sonho. Para mim, foi um grande aprendizado e levarei isso para sempre”, disse exultante.

Vanusa foi premiada com uma bolsa integral do curso de Gastronomia oferecido pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT).

O segundo colocado, Marcelo, ganhou um Processador de Alimentos no valor de R$ 3.050,00. E o terceiro lugar, João Igor, recebeu um Fogão Industrial no valor de R$ 895,00. Os prêmios dos dois últimos foram oferecidos pela Masterfrio.

O reality também contou com o patrocínio de grandes marcas como a Sococo, Sarandi, Palato, Camicado, Casa Vieria, além da FAT.