Televisão

Vencedores do Power Couple Brasil, Tati Minerato e Marcelo se casam e ganham festança de Rodrigo Faro

14/07/18 - 23h59

Durante os dois meses e meio de confinamento no Power Couple Brasil, o empresário musical Marcelo Galatico nunca escondeu de ninguém o desejo de oficializar a união com a amada, Tati Minerato. Juntos há 10 anos, os dois não tiveram a chance de realizar o sonho de subir ao altar até vencerem o reality show, em junho, e colocar a cerimônia como prioridade em suas vidas.

Sabendo da vontade deles, Rodrigo prepara uma grande festa de casamento para o casal, com direito a muita emoção, deliciosas comidinhas, música de qualidade na pista de dança e convidados especiais. O único “problema” é que a noiva não sabia de nada até chegar ao local da celebração! Isso mesmo: Tati é a vítima da vez do quadro Faro Surpresa e passa maus bocados com as pegadinhas do apresentador. Depois da revelação, os pombinhos e os familiares se divertem para valer.

E uma outra história vai acabar em casamento na atração. Mas antes de Viviane viver esse momento mágico ao lado do companheiro, Wembley, ela vai ter de enfrentar uma grande dor do passado. Tudo porque a pernambucana é surpreendida pela mãe, Josefa, que quer aproveitar a importante ocasião para se redimir dos seus erros com a filha. Será que Viviane aceitará esse pedido de perdão?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.