Trânsito

Colisão entre caminhão e dois ônibus de turismo deixa vítima presa às ferragens na AL-101 Norte

22/05/18 - 18h07
Cortesia ao TNH1

Uma colisão entre um caminhão-guincho e dois ônibus de turismo deixou uma pessoa presa às ferragens na AL-101 Norte, próximo à cidade de São Luís do Quitunde, Zona da Mata alagoana. O acidente aconteceu nesta terça-feira (22).

O capitão Vieira, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), explicou ao TNH1 que o caminhão seguia no sentido Maceió-Maragogi quando a carroceria do veículo bateu na lateral de um dos ônibus. Com a colisão, o caminhão rodou na pista e terminou atingindo o outro veículo de turismo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate do motorista de um dos ônibus, que ficou preso nas ferragens.

O TNH1 entrou em contato com a empresa de turismo responsável pelos ônibus, a qual informou que já tem conhecimento sobre o caso e está realizando os procedimentos necessários. "Em cada ônibus tinham 40 pessoas que voltavam de viagem de Maragogi. Todas estão bem, ninguém sofreu ferimentos graves, inclusive o motorista que ficou preso às ferragens. Foi mais um grande susto", disse a assessora de comunicação Vanessa Almeida.