Trânsito

Criança envolvida em acidente morre no HGE; condutor recebe alta

22/03/17 - 17h05

Uma criança, que havia sido socorrida após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (22), em Messias, morreu no final da tarde no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, a criança de 7 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser levada para a área vermelha da unidade, onde foi entubada e sedada, mas o quadro já era considerado gravíssimo pelos médicos. Jorceran da Silva, de 31 anos, que era o condutor do automóvel que colidiu com a carreta, não corre risco de morte e já recebeu alta médica. 

A colisão envolveu um carro Fiat Uno, de cor vermelha, e uma carreta, na entrada do município de Messias. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou três ambulâncias para o local.

No momento do acidente, Maria Eliete da Conceição, de 54 anos, e a criança João Pedro da Silva, de seis meses, foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. Uma mulher, identificada como Jaquelane, que seria esposa de Jorceran, também não resistiu e morreu após a chegada do resgate.