Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Dona Constança

19/01/18 - 14h31
TV Pajuçara / Alberto Lima

Um grave acidente entre um ônibus da linha Mirante / Vergel e uma moto deixou uma mulher morta, no início da tarde desta sexta (19), na Avenida Dona Constança, bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Isis Stephanie Moura Skotesky, de 32 anos, segundo testemunhas, fazia uma ultrapassagem entre a faixa azul, exclusiva para ônibus, e a faixa da esquerda, quando bateu na traseira de um Ka branco e caiu no chão. O ônibus, que seguia mais atrás, acabou atropelando a motociclista.

(Crédito: Vitor Menezes* / Portal TNH1)

Imagens do local registradas pela equipe da TV Pajuçara mostram a mulher no chão, já sem vida, e o carro com a traseira amassada. A moto é uma Yamaha 150, placa KLG 2322.

O acidente ocorreu logo em frente à saída de um shopping na região e o trânsito está lento no sentido shopping/praia.

Veja vídeo:

Os condutores envolvidos no acidente foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para prestar esclarecimentos.

Vítima iria buscar o filho no Projeto Golfinho

Isis Stephanie era mãe de um participante da 13ª edição do Projeto Golfinho, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) em parceria com a Braskem. Segundo informações, ela estaria levando materiais do projeto para a sua casa, e na volta, buscaria o filho, que tem entre 8 e 9 anos.

De acordo com Neilza Pereira, uma das mães participantes do projeto, Isis Stephanie era uma das mães mais presentes na organização do evento. "Ela era muito ativa, participava das organizações, das festas. Eu vim deixar meu neto aqui próximo ao shopping, quando vi um aglomerado de pessoas na rua. Quando cheguei perto, reconheci as bolsas que estavam conosco no projeto", relatou.