Trânsito

Sem energia há 24 horas, moradores interditam Avenida Juca Sampaio

29/04/18 - 14h35

Um grupo de moradores do Feitosa, em Maceió, interditou na tarde deste domingo, 29, a Avenida Juca Sampaio em protesto à falta de energia elétrica que acontece há pelo menos 24 horas na região. Para a interdição da pista foram utilizados pneus queimados, galhos de árvore e sofás velhos.

Segundo informações do sargento Joel, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os moradores se preocuparam principalmente com o estado de saúde de uma senhora que tem mais de 100 anos de idade e que precisa tomar nebulização. A causa do protesto também se estende a comerciantes aflitos em perder os produtos nos refrigeradores para a venda.

Ainda de acordo com o sargento, a Eletrobras esteve ontem à noite no local para fazer o reparo na rede elétrica da região, mas não tinha o cabo específico para a conclusão do serviço. O sargento garantiu que a Eletrobras já está a caminho do local para sanar o problema possivelmente ainda hoje.

O trânsito na região permanece parado. A polícia alerta aos motoristas para que utilizem rotas alternativas. 

Em nota, a Eletrobras lamentou os trantornos e disse estar apurando as causas. Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que encaminhou equipes especializadas para realizar os reparos necessários e restabelecer a energia da Travessa Girassol I, no Feitosa. A Distribuidora lamenta os transtornos e está apurando as causas na demora para o atendimento da ocorrência.