Vídeo: noivo se envolve em acidente de trânsito momentos antes do casamento

17/02/2017 - 09:30 - Atualizado em 17/02/2017 - 09:31
Noivo se envolve em acidente de trânsito momentos antes do casamento (Crédito: Hélio Góes - Rádio Pajuçara FM Maceió)

Um homem que chegava ao seu casamento, em uma igreja evangélica em frente ao Fórum da Justiça Estadual, no Barro Duro, em Maceió, bateu em uma motocicleta que trafegava na Avenida Juca Sampaio, no início da manhã desta sexta (17). O motociclista estaria trafegando na ciclofaixa.

Um agente da SMTT que esteve no local informou que as equipes iriam aguardar a conclusão da cerimônia para ouvir a versão do noivo, que dirigia o carro, um Ford Fiesta. O motociclista sofreu escoriações e foi atendido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda no local. Nenhum dos dois foi identificado pela SMTT.

“Provavelmente o motociclista estaria trafegando na ciclovia. Já solicitamos as imagens do sistema de circuito interno da igreja, onde a cerimônia está acontecendo, para avaliar e, com a versão do motorista, concluir a informação da perícia”, disse o agente ao repórter Hélio Góes, no programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM Maceió; assista no vídeo:

O motociclista contestou a versão informada pela SMTT e criticou a ação dos agentes. Ele negou que trafegasse na ciclofaixa.