Com quatro desfalques, Canindé monta CSA para amistoso no Rei Pelé

por
10/01/2017 - 19:07 - Atualizado em 10/01/2017 - 19:08
(Crédito: Pei Fon / Portal TNH1)

O técnico Oliveira Canindé tem quatro desfalques para o amistoso diante do Confiança, nesta quarta-feira (11), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O treinador vai precisar fazer alterações em relação ao time que iniciou a partida em Aracaju. 

Os laterais Denílson e Rayro, e os meias Thiago Potiguar e Alex Henrique foram vetados pelo departamento médico e estão fora do amistoso. A tendência é que Canindé escale o Azulão com Jefferson (Mota); Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Geovani e Luis Soares (Didira); Daniel Cruz.

Durante os treinamentos desta semana, o técnico marujo deixou pistas sobre a possível equipe titular. Houve revezamento, por exemplo, entre os goleiros. Luis Soares é o candidato para assumir a vaga de Potiguar e fazer o posicionamento de "falso nove" ao lado de Daniel Cruz. O meia Didira também corre por fora pela vaga.

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados pelo técnico Oliveira Canindé. 

Goleiros: Jefferson e Mota;
Laterais: Celsinho, Kelvin e Rafinha;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Leandro Cardoso, Mateus Lima e Lucas Silva;
Volantes: Panda, Everton Heleno, Marcos Antônio, Serginho e Dawhan;
Meias: Cleyton, Didira, Geovani e Cassiano;
Atacantes: Daniel Cruz, Luís Soares e Jeam.

Bilheteria

Os ingressos para o duelo estão sendo comercializados desde a última segunda. Os bilhetes para os setores de arquibancada alta e cadeiras custam R$ 15 e R$ 30, respectivamente. A arquibancada baixa não será aberta. Sócios adimplentes têm acesso liberado aos respectivos setores da categoria.