Gabriel Amorim
O técnico Alysson Dantas, do Penedense, não ficou nada satisfeito com o resultado da partida deste domingo (18) contra o CRB. Logo após o jogo, ele atribuiu o placar de 1 a 0 a favor do Regatas à arbitragem.
LEIA TAMBÉM
A equipe do Jacaré reclama de um tranco de William Pottker em um defensor do Penedense durante o lance do gol de Douglas Baggio. No entanto, em campo, o árbitro José Ricardo Laranjeira não assinalou nenhuma irregularidade. Assista abaixo (imagens: NN Play).
Sincero, o treinador detonou a decisão da equipe de arbitragem e afirmou que foi "proposital".
"Penso que a comissão precisa se sensibilizar e usar mais o profissionalismo. Não dá para a gente trabalhar o dia a dia e, de repente, chega um árbitro aqui com escudo no peito", iniciou, em entrevista à NN Play.
Eu falo claramente: 1 a 0 para a arbitragem. Fez um jogo até interessante até o lance, mas o lance do gol é proposital. Uma situação daquela e não dar falta? É proposital. Saio daqui muito chateado com a arbitragem. Se continuar assim, a competição tem que ser só entre CSA e CRB", disparou.
Com o resultado, o Penedense, com três pontos, deixou o G-4, após a vitória do Murici sobre o Coruripe, que chegou a quatro pontos. Já o CRB, agora com nove, ultrapassou o CSA, com sete, e é o novo líder do estadual.
Próximos jogos do Penedense:
LEIA MAIS