123 milhas: Defensoria Pública promove mutirão de atendimento em Maceió nesta sexta-feira (1º)

Publicado em 31/08/2023, às 10h14
Mutirão vai atender clientes com passagens compradas e que foram frustados pela operadora | Foto: Agência Brasil -

Ascom Defensoria

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) promoverá um mutirão de atendimento jurídico aos consumidores prejudicados pela 123 milhas, nesta sexta-feira, 1°. O atendimento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo de Defesa do Consumidor, situado na Avenida Comendador Leão, n° 555, bairro Poço, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Conforme a Defensora Pública do Consumidor, Norma Suely Negrão, o mutirão é voltado para os assistidos da Defensoria Pública -  pessoas hipossuficientes financeiras, com renda comprovada de até três salários mínimos por mês.

Para participar do mutirão, é importante que o consumidor compareça munido de seus documentos pessoais, como a Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de rendimentos, bem como as provas de toda a situação,  a exemplo das mensagens, e-mails, prints de tela que comprovem que foi adquirida a passagem aérea e os comprovantes de pagamentos das passagens aéreas. 

O consumidor também deve escrever um pequeno relato dos fatos (fazer sua própria queixa do fato), esclarecendo se sua viagem estava programada para o ano de 2023 ou tinham outra programação; e todos outros documentos que entender necessário. Além de deixar bem caracterizado todo o dano emocional, todo o desgaste, o sentimento de angústia  causado com o cancelamento da viagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual