19º Congresso alagoano de gestão de pessoas, que acontece em julho, está com inscrições abertas

Publicado em 23/06/2025, às 13h41
-

Redação

Nos dias 3 e 4 de julho Maceió sedia o 19º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, com uma proposta ainda mais transformadora com o tema RH Mais Conectado: + Humano + Estratégico. 

LEIA TAMBÉM

As inscrições devem ser feitas no site da ABRH-AL, clicando aqui.  

Serão dois dias de imersão com conteúdo relevante, atual e inspirador, que refletem os desafios e oportunidades do mundo atual. Um encontro pensado para provocar reflexões, promover experiências marcantes e fortalecer conexões que impulsionam o desenvolvimento humano e os resultados organizacionais de forma inclusiva, sustentável e estratégica.

Em um mundo cada vez mais dinâmico, tecnológico, desafiador e conectado, o Congresso vai reunir especialistas, líderes e profissionais de renome nacional e internacional para debater os temas que estão redesenhando o futuro do trabalho e da gestão de pessoas.

Abordará temas ligados aos impactos das novas tecnologias como a inteligência artificial na gestão de talentos, o RH estratégico alinhado ao negócio, a convivência entre diferentes gerações e o combate ao etarismo. Também serão abordadas temáticas sobre liderança como força propulsora de transformação, diversidade e inclusão, saúde emocional e a segurança psicológica, bem como atualizações trabalhistas que influenciam a prática do RH e muito mais!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sine Maceió oferece 300 vagas em cursos e encaminhamento para o mercado de trabalho Pesquisa aponta que 49% das mulheres brasileiras pretendem deixar seus empregos em até dois anos Justiça Federal em Alagoas abre processo seletivo para cadastro reserva do programa de residência judicial CNU tem resultado final divulgado nesta segunda-feira (16)