1º Festival de Verão Uninassau Maceió leva esporte, música e cultura à orla de Jatiúca

Publicado em 24/02/2018, às 14h49

Redação

LEIA TAMBÉM

Sol, mar, esporte, música, interação e muita diversão. Foi nesse clima o primeiro dia 1° Festival de Verão Uninassau Maceió, no Posto Sete, na Praia de Jatiúca. O evento reuniu modalidades esportivas e artísticas e promoveu um verdadeiro festival de música de vários estilos. O evento contou com o apoio da TV Pajuçara.

“O nosso objetivo foi começar o ano letivo com um congraçamento dos alunos com a comunidade, uma grande festa neste local que é referência de música e lazer em Maceió. Temos que agradecer o apoio da TV Pajuçara, sem ele não seria possível este evento”, disse o professor Marcus Vinícius Gava, vice-reitor da Uninassau.

Segundo ele, o objetivo é que o Festival de Verão se consolide no calendário de eventos da cidade. “Esperamos que se torne uma tradição e que possamos no próximo ano repetir o evento”, completou Gava.

Aluna do cursos de Fisioterapia, a estudante Elaine Sampaio ressaltou que o evento também é muito importante para que a comunidade conheça mais a Uninassau. “Eu me transferi para a Uninassau e confesso que não conhecia tanto a instituição. Então é importante que as pessoas conheçam e percebam o quanto a ‘Nassau’ está crescendo e se expandindo”, disse Elaine.

O evento começou as 8h, com as disputas de modalidades esportivas, e vai até as 22h, com apresentações musicais.

 O presidente da Comissão Organizadora do evento, coordenador dos cursos de Fisioterapia e Educação Física, Nelson Dias, ressaltou que a iniciativa também tem o objetivo de promover modalidades esportivas e incentivar a prática de esportes. “Quando juntamos esporte, música, praia e verão, sem dúvida o resultado será muita diversão”, disse Nelson Dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda