1º Salão do Intercâmbio MCZ acontece em setembro

Publicado em 18/09/2019, às 22h27
-

Assessoria

Maceió recebe a 1ª edição do Salão do Intercâmbio MCZ, no dia 28/9, sábado, das 9h às 19h. O evento tem entrada gratuita e é destinado a pessoas que pretendem planejar intercâmbio em outro país, conhecer novas cultura, pessoas, aprender outras línguas e ainda turbinar o currículo.

LEIA TAMBÉM

Diante da alta taxa de desemprego e de tanta competitividade no mercado de trabalho, o intercâmbio surge como uma oportunidade singular, capaz de abrir novas portas e possibilidades bem maiores de ganho. Pode ser também uma chance de criar lembranças inesquecíveis, com segurança, e de dar uma repaginada na vida.

Há quem nem cogite a possibilidade por achar que é muito caro e muito longe de sua realidade financeira, há quem tenha insegurança e também há aqueles que têm muitas dúvidas e perguntas a fazer.

Foi pensando em quebrar esses tabus e esclarecer como a modalidade funciona, que as empresas CI, IE e Traval Mate, especialistas no ramo, realizarão, no dia 28 de setembro, das 09 às 19 (com intervalo para almoço), no Ritz Lagoa da Anta, o Salão do Intercâmbio. Cada turno será preenchido alternadamente com palestras técnicas e voltadas para descrever programas, bem como os pré-requisitos para embarque; orientações sobre como tirar e o tipo de visto solicitado; passagem aérea estudantil, numa conversa esclarecedora sobre os lugares onde cada empresa possui instalações e os diferenciais de cada um.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do site: https://doity.com.br/salao-do-intercambio-mcz.

Salão do Intercâmbio MCZ

Data: 28/09/2019 (sábado)

Local: Ritz Lagoa da Anta

Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta, Maceió – AL

Horário: 9h às 13h // 14h às 19h


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês