20 suspeitos de vários crimes são presos durante operação em Maceió e região metropolitana

Publicado em 22/02/2018, às 06h33

Redação

Desde o início da manhã desta quinta-feira, forças policiais cumprem diversos mandados de prisão em Maceió e na região metropolitana, prendendo suspeitos de tentativas de homicídio, tráfico de drogas e roubos. Até o momento, 20 pessoas foram presas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada Ana Luísa Nogueira, que está à frente da ação, os mandados dizem respeito a crimes ocorridos nos últimos três meses. “O objetivo é reduzir o sentimento de impunidade que paira na sociedade alagoana”, disse durante entrevista ao TNH1.

Ainda segundo Ana Luísa, os bairros onde mais ocorreram tentativas de homicídios na Capital são Benedito Bentes, Jacintinho e Vergel do Lago. “Estamos dando uma atenção especial a estes bairros, já que são mais populosos e possuem comunidades vulneráveis à violência”, explicou a delegada. “Grande parte dos presos nesta operação já tem passagem pela polícia”, observou ainda.

Ana Luísa coordena um grupo de 19 delegados distritais que participam diretamente da operação. Mandados também estão sendo cumpridos nos municípios de Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Marechal Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde