30 anos após matar vizinho em discussão, homem é preso em Delmiro Gouveia

Publicado em 10/05/2021, às 16h36
Reprodução / Ascom PC -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um homem de 56 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), após passar 30 anos foragido por um homicídio praticado no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem matou a tiros um vizinho em uma discussão, na Serra dos Vitórios, no município de Água Branca, no ano de 1991.

“Após o crime ele fugiu. Nosso serviço de inteligência descobriu que ele retornou do Estado de São Paulo e estava escondido numa casa alugada no Bairro Novo, no município de Delmiro Gouveia. Fomos até lá e efetuamos a prisão dele”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti.

O homem foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado, ele cumprirá a pena de 9 anos e três meses de reclusão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas