Redação EdiCase
Em entrevista ao podcast PodDelas, a influenciadora Franciny Ehlke revelou que usou a Lei da Atração para conquistar um romance com um empresário bilionário, “manifestando” as características do parceiro ideal escrevendo em um caderno. “Tive certeza que era ele”, disse. Esse relato reforça o poder do pensamento positivo e da intenção direcionada.
LEIA TAMBÉM
Segundo Nanda Silveira, especialista em esoterismo e Lei da Atração, é possível cocriar um relacionamento saudável e cheio de afeto ao alinhar mente, coração e vibração. “A Lei da Atração não é sobre forçar algo a acontecer, mas sobre se tornar magnética para aquilo que você deseja viver”, explica.
A seguir, ela compartilha cinco práticas poderosas para quem quer manifestar um amor verdadeiro com leveza, intenção e autoconhecimento. Veja!
Antes de buscar um parceiro(a) com determinadas qualidades, pergunte-se: “Eu já cultivo isso em mim?” Se você quer um amor leve, respeitoso e afetuoso, comece oferecendo isso a si. Tudo começa na relação que você tem consigo.
A visualização criativa é uma ponte entre o desejo e a realidade. Dedique alguns minutos por dia para imaginar cenas do relacionamento dos seus sonhos. Como seria estar com essa pessoa? O que fariam juntos? Sinta como se já estivesse vivendo tudo isso. Seu cérebro e o universo respondem à sua vibração.
Autoestima não é vaidade — é energia. Quando você se ama e se valoriza, passa a atrair pessoas que reconhecem a sua luz. Relacionamentos saudáveis começam com limites bem definidos e com o entendimento do que você realmente merece viver.
Gratidão é uma das linguagens mais potentes do universo. Escreva frases como: “Sou grata(o) por viver um relacionamento leve, saudável e cheio de amor.” Essa prática simples reforça sua fé e sinaliza ao universo que você está pronto(a) para receber.
Coloque no papel todas as características que deseja em um parceiro(a): físicas, emocionais, espirituais e até hábitos do dia a dia. Pode ser em forma de carta — como se você estivesse escrevendo para essa pessoa — ou uma lista bem específica. Isso ajuda a clarear sua intenção e alinhar sua energia com esse amor que você quer viver.
Por Lucas Siciliano
LEIA MAIS