'A família pode ser nosso bem e nosso mal', diz Cid Moreira sobre rompimento com os filhos

Publicado em 19/10/2023, às 22h33
Divulgação -

Estadão Conteúdo

O apresentador Cid Moreira voltou a comentar nesta quarta-feira, 18, sobre o rompimento com os filhos, Rodrigo e Roger Moreira. Os três enfrentaram diversas batalhas judiciais, que, segundo o jornalista, já foram arquivadas por "falta de provas".

LEIA TAMBÉM

"Quantas histórias de ódio, traição, desapontamentos entre os membros de uma família. Então, como tudo neste mundo, a família pode ser o nosso bem e o nosso mal", comentou Cid em entrevista ao R7. Em 2022, o apresentador já havia declarado, à Caras, que não pretendia retomar o contato com os filhos.

"Tenho as minhas razões para ficar isolado de certas pessoas. O tempo me mostrou que eu estava certo", disse ELE nesta quarta. Cid também comentou sobre o casamento com Fátima Sampaio, com quem mantém um relacionamento desde o início dos anos 2000, e sobre os preconceitos com a diferença de idade entre os dois.

Ao portal, o jornalista declarou que a mulher "chegou na hora certa". "Só acredita no nosso amor, apesar da nossa grande diferença de idade, quem já amou um dia", afirmou.

Em 2021, Roger Moreira acusou o apresentador de "deserdação" e pediu uma indenização. Os filhos também já pediram uma "interdição" do jornalista e para que Fátima fosse afastada dele Cid conseguiu pareceres comprovando sua lucidez.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Esposa de Ludmilla revela se seguirá na Grande Rio após chegada de Anitta Mãe de Davi Brito se irrita após ser reconhecida por médicos e explica motivo Ex-Globo revela detalhes do 1º filme adulto da carreira após vídeo divulgado Leo Dias compara Virginia Fonseca a Deolane Bezerra: 'Elas não têm talento'