Terra
A aposta consiste em dois participantes disfarçados, que tem como missão, enganar os colegas dentro da sede da atração e levar um prêmio em dinheiro para casa. Os escolhidos pela direção foram Matheus e Carol que, por enquanto, estão enganando direitinho a grande maioria dos adversários na casa.
LEIA TAMBÉM
O que a Galisteu revelou ao vivo?
Recentemente, a apresentadora Adriane Galisteu deu uma bela pista para todos eles, ao reunir o elenco na sala do reality show rural, e confirmar quem nem Michelle Barros e nem Fernando Sampaio são os infiltrados da temporada.
"Tenho mais uma dica sobre os infiltrados. Eu acho que essa dica é a melhor dica de todas. O Fernando Sampaio não é um infiltrado. E sabe quem também não é infiltrada? A Michelle Barros também não é! Pronto, tenho dito", cravou a âncora de A Fazenda, provocando muitas reações entre os peões com uma nova informação nas mãos.
"Que piada. Alguém explica pq Fernando comemorou se ele sabia q não era????", debochou uma pessoa no Instagram oficial do programa.
"Mateus não sabe nem disfarçar que não é infiltrado", reclamou outra pessoa na web. "Eu não gostei, deveria ter esperado o povo achar que era", opinou mais um nas redes sociais do reality da Record.
"Que coisa chata isso. Nao entendi a necessidade disso. Eles tinham que descobrir sozinhos", disparou mais uma que não curtiu da apresentadora dar um spoiler da dinâmica para todos os participantes da edição.
LEIA MAIS