CNN Brasil
Dois participantes que entraram em "A Fazenda 17" como infiltrados disputaram a oitava Roça com Toninho Tornado. Um deles, no entanto, levou a pior e foi eliminado com 28,95% dos votos na noite de quinta-feira (13).
LEIA TAMBÉM
Matheus Martins foi parar na Roça ao receber 11 indicações da Sede - entre eles a de Duda Wendling [em quem deu o primeiro beijo de "A Fazenda 17"], que valeu por quatro votos por conta do Poder Laranja do Lampião. Ele puxou justamente Carol Lekker, que estava na Baia e entrou com o ator como infiltrada no reality, para a berlinda. Já o humorista sobrou no Resta Um.
No embate, Matheus levou a pior, tendo a menor preferência do público para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Ele estava confiante que não seria eliminado e chegou a combinar com Maria Caporusso, com quem também trocou beijos, de usar sapatos de salto alto para fingir ser Carol e enganar os peões ao voltar para a sede.
"Eles vieram para ficar só uma semana no jogo. Quem mudou a história de vocês foi o Brasil, que decidiu dar uma chance de vocês escolherem ficar ou não, e vocês decidiram ficar", disse Adriane Galisteu, relembrando a dinâmica dos Infiltrados, que inicialmente só participariam do início do reality e, se os demais peões não descobrissem suas identidades, faturariam R$ 50 mil - mas acabaram continuando.
A apresentadora comentou a trajetória de Matheus. "Você demorou para entrar no jogo, mas quando entrou, chorou, se apaixonou, foi pro embate. Fora que você é lindo, na televisão ainda faz sucesso, porque é lindo. Pode sair de cabeça erguida, foi muito apertado o resultado. E não corta o cabelo que está lindo".
Assista à eliminação de Matheus Martins na oitava Roça de "A Fazenda":
LEIA MAIS