A Fazenda: Minerato faz comentário e peões não perdoam

Publicado em 08/11/2017, às 22h01

Redação

Na tarde desta quarta-feira (8), os participantes de A Fazenda - Nova Chance, reality show exibido na Record TV, prepararam um bolo na atividade culinária e enquanto cozinhavam, Minerato soltou um comentário que repercutiu.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Ié Ié, Flávia e a modelo estavam colocando os ingredientes no liquidificador, e foram alertados por Matheus, para tomarem cuidado ao quebrar ovos já com outros alimentos porque tem o risco de estarem podres. Ana Paula rebateu o colega de confinamento dizendo: "Ah, não mandaram ovo podre".

Então Rita Cadillac e Ié Ié não deixaram essa passar em branco. A ex-chacrete questionou: "Quem é que vai saber que o ovo está podre?". E o humorista, sem acreditar no que ouvia falou: "Ah, jura por Deus, cara?".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"