‘A luta continua’, diz estudante agredido por PM com cassetete

Publicado em 20/05/2017, às 21h30

Redação

O estudante Mateus Ferreira, de 33 anos, recebeu alta neste sábado (20) e agradeceu todo apoio que recebeu nas redes sociais. O jovem foi internado após ser agredido por um Policial Militar com um golpe de cassetete na cabeça durante um protesto em Goiânia no último dia 28.

LEIA TAMBÉM

Em texto publicado nesta manhã, o estudante disse que recebeu muito apoio. “Não consegui responder todos individualmente, mas tenho visto tudo com muito carinho", escreveu.

“A luta continua”, completa.

De acordo com o G1, o jovem teve traumatismo crânio encefálico. Durante o período que ficou no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Mateus passou por duas cirurgias. Segundo o último boletim médico, o estudante recebeu alta nesta manhã e está em boas condições de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes