A maldição voltou? Jogador que 'mata' celebridades vira treinador

Publicado em 19/04/2025, às 22h33
- Divulgação/FAW

Terra

Aaron Ramsey, de 34 anos, jogador com passagem por Arsenal e Juventus, é o novo técnico do Cardiff City, que está em penúltimo lugar na Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O Cardiff não vence há cinco rodadas, faltando três para o fim, e totaliza 42 pontos no 23º lugar, a um ponto fora da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

No entanto, Ramsey, que tem 11 jogos pela seleção do País de Gales, não joga desde 11 de março por causa de uma grave lesão. Assim, ele fez apenas três jogos pelo time nesta temporada e ainda não marcou nenhum gol nesta temporada.

Mas, o que impressiona os torcedores é uma possível volta da 'maldição' que cerca o jogador. Portanto, a conexão assustadora entre Ramsey e uma série de mortes de pessoas famosas sempre deu o que falar. Contudo, trata-se de uma lenda bizarra que nasceu nas redes sociais que sugere que, sempre que ele faz um gol, um famoso está prestes a morrer.

Inclusive, dos 79 gols que marcou na carreira, pelo menos 27 foram seguidos pela morte de uma celebridade. Aliás, será que a cada vitória como treinador alguma celebridade vai morrer?

Porém, Ramsey também brinca sobre o potencial lado 'positivo', referindo-se à morte do terrorista Osama Bin Laden: "Isso é só um boato maluco. Embora eu tenha eliminado alguns bandidos".

As 'vítimas' de Ramsey

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: casal de ladrões é flagrado fazendo sexo enquanto rouba restaurante Mulher vai ao hospital se queixando de dor de barriga e sai dois dias depois com bebê recém-nascido Policial pode ser expulsa após ficar embriagada em festa e assediar sexualmente quatro colegas Mortes após enchentes na Ásia se aproximam de 1.800; países esperam mais chuva