"A verdade será restabelecida", diz Téo Vilela sobre investigação da PF

Publicado em 30/11/2017, às 15h40

Redação

Na tarde desta quinta-feira (30), o ex-governador Teotonio Vilela Filho se pronunciou à imprensa, por meio de nota, sobre as investigações da Polícia Federal, que apura a um suposto superfaturamento de R$ 70 milhões nas obras do Canal do Sertão, que teria acontecido na gestão passada.

LEIA TAMBÉM

No pronunciamento, o ex-gestor afirmou que não praticou nenhum crime e que a verdade será restabelecida.

O ex-Chefe Executivo do Estado de Alagoas disse ainda ser o maior interessado na elucidação das investigações e que continuará à disposição das autoridades policiais.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O ex-governador Teotonio Vilela Filho tem consciência de que não praticou nenhum crime e que a verdade será restabelecida.

Em coerência com a sua história de vida pessoal e política, o ex-governador assegura ser o maior interessado na elucidação dessas investigações e que continuará à disposição das autoridades, contribuindo no que for preciso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra