Abastecimento de água no agreste ficará comprometido até a próxima sexta-feira

Publicado em 04/08/2017, às 17h15

Redação

Uma paraliação no sistema de abastecimento de água do agreste vai deixar as cidades de Campo Grande, Feira, Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d"Água Grande e São Brás e alguns bairros de Arapiraca com deficiência no recebimento de água.

A parada acontece para que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste realizem melhorias no equipamento que fornece água na região. A manutenção deve acabar na próxima sexta-feira, 11.

A manutenção desses aparelhos faz parte da parceria público-privada firmada entre as duas empresas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro