Abel Braga diz que sua carreira como treinador no Brasil acabou

Publicado em 28/04/2022, às 20h04
Maílson Santana / Fluminense -

Folhapress

Abel Braga, que entregou o posto de comandante do Fluminense na manhã desta quinta-feira (28), já faz planos para encerrar a carreira como técnico.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao blog do jornalista Paulo Vinicius Coelho, Abel explicou que não pretende mais assumir o comando técnico de uma equipe no Brasil, deixando a possibilidade aberta apenas para propostas de clubes do exterior. No entanto, ele não descartou assumir um outro cargo dentro das estruturas dos clubes.

"Se não for fora do país, a minha carreira como treinador aqui dentro acabou. Eu não quero mais. Já tive convites para diretor técnico, diretor de transição. Algo como o Muricy está fazendo no São Paulo", disse Abel.

A última partida do treinador à frente do Fluminense foi na última terça-feira (26), no empate com o Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana. A saída de Abel se torna a quinta mudança de técnico do Campeonato Brasileiro, em apenas três rodadas de competição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"