Redação
A nova novela bíblica da Record TV, Apocalipse, começou nesta segunda-feira cheia de efeitos especiais para mostrar um tsunami. Mas foi a abertura que chamou a atenção do público. O vídeo mostra catástrofes como furacões, apagões e enormes tempestades acometendo a terra – e bolas de fogo consumindo a Praça dos Três Poderes, em Brasília. Nas redes sociais, os espectadores comemoraram a cena.
LEIA TAMBÉM
O fim começou! #Apocalipse, a nova superprodução da @recordtvoficial, está no ar. Veja a abertura da novela! pic.twitter.com/HYjF5JKmbV
— Apocalipse (@ApocalipseRec) 21 de novembro de 2017
O novo folhetim da emissora, o segundo de Vivian de Oliveira, de Os Dez Mandamentos, terá três fases: a primeira no final dos anos 1980, a segunda entre meados das décadas de 1990 até o começo dos anos 2000, e a terceira na atualidade, num futuro próximo. No capítulo desta segunda, foi ao ar o tsunami que matou os pais de Uri (Phelipe Gomes/Emilio Orciollo Neto), que será o pai do personagem principal, Benjamin (Igor Rickli). Ele será o herói da trama, que lutará contra o Anticristo, vivido por Sergio Marone, na terceira fase.
LEIA MAIS