Abraçada ao dono, cadela morre após sofrer ataque cardíaco por causa de fogos de artifício

Publicado em 18/12/2019, às 16h43
-

O Povo Online

No último sábado, 14, Magui, uma bóxer adulta, passou mal e teve um ataque cardíaco devido a uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina. Segundo o portal Extra, a família tentou atendimento veterinário, mas a cadela não resistiu. Magui estava abraçada ao filho mais velho de Antonella Modasjazh quando morreu.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, Antonella fez uma homenagem ao animal. “Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil.  Ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, diz a publicação.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos