☰
✕

Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar

Publicado em 21/11/2024, às 17h39
Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar - Divulgação

Folhapress

O filme "Ainda Estou Aqui" foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de "Melhor Filme Internacional" do Oscar.

LEIA TAMBÉM

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista com todas as produções que podem estar na seleção final de indicados para o prêmio. No total, são 31 longas-metragens de animação, 169 documentários e 85 longas-metragens internacionais, incluindo "Ainda Estou Aqui".

O longa, estrelado por Fernanda Torres, é considerado um dos favoritos para a disputa. O filme também tem sido sucesso de bilheterias e já ultrapassou a marca de um milhão de espectadores nos cinemas.

No total, o filme dirigido por Walter Salles arrecadou R$ 23,5 milhões em bilheterias, com 1,01 milhão de ingressos vendidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Feito pipa", aposta do Brasil para concorrer ao Oscar, é a grande estreia da semana Você conhece a Mulher da Capa Preta? Lenda de Maceió inspira filme produzido com IA Veja o primeiro teaser de "Marta", que será lançado em 2027 Mayana Neiva, Hermila Guedes, Daniela Fontan e Alexandre Barillari estão entre os convidados do Circuito Penedo de Cinema