Academias Maceió e Projeto Praia Acessível terão atividades suspensas no Carnaval

Publicado em 16/02/2023, às 10h46
Itawi Albuquerque/Secom Maceió -

Secom Maceió

Devido às festividades carnavalescas, as Academias Maceió, situadas nos bairros Jatiúca e Feitosa, coordenadas pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), fecham neste sábado (18) e retornam no dia 22. 

LEIA TAMBÉM

Já as atividades do Projeto Praia Acessível, que disponibiliza cadeiras anfíbias para banho de mar assistido para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, param neste domingo (19) e também retornam no dia 22 de fevereiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil