Ação conjunta entre PF e Bope apreende 57,5 kg de maconha em Maceió

Publicado em 23/09/2019, às 06h11
Drogas estavam escondidas em duas malas | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet

Uma investigação em conjunto entre as polícias Militar e Federal resultou na apreensão de 57,5 quilos de maconha divididos em duas malas, em uma casa no bairro Barro Duro, em Maceió, neste domingo (22). Dois suspeitos foram presos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major César Monte, o entorpecente chegou a Alagoas na madrugada anterior. Os suspeitos, Diego Mendonça Ferreira, de 24 anos, e Danilo Gomes da Silva, 21, foram presos depois que denúncias sobre a prática de tráfico no bairro chegaram ao Copom.

“Nós já vínhamos acompanhando a movimentação desta dupla e aguardávamos a confirmação da chegada da maconha para realizar as buscas, feita pelos agentes federais”, confirmou o comandante ao TNH1.

Danilo, Diego, e toda a droga foram levados para a Central de Flagrante I, no Pinheiro, onde foram autuados por tráfico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta