Ação rápida da polícia prende suspeito de tiroteio no Vergel do Lago

Publicado em 20/03/2016, às 08h26

Redação

No início da noite deste sábado (19), policiais militares prenderam o suspeito de ser o atirador que atingiu quatro pessoas no bairro Vergel do Lago, na quinta-feira (17), onde uma vítima foi a óbito.

LEIA TAMBÉM

Uma ocupação no conjunto Virgem dos Pobres I, no mesmo bairro, feita por guarnições do 1° Batalhão (supervisão, Rocam, Base Comunitária e Força Tática) e também duas guarnições do Batalhão Escolar encurralou Cicero Alexandre Silva dos Santos, 36, conhecido como "boi", principal suspeito de chegar ao local do tiroteio portando um revolver e uma pistola e, além do alvo, um homem não identificado, atingiu dois adolescentes e uma mulher por balas perdidas. Essa entrando em óbito.

As guarnições conduziram o suspeito ate o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e lá foi constatado que havia um mandado de prisão aberto, por homicídio, em seu desfavor. Na hora da prisão, a polícia encontrou com Cicero Alexandre um radiocomunicador, maconha e balança de precisão. Ele não esclareceu onde adquiriu o equipamento geralmente utilizado pela policia.

A ação foi comandada pelo aspirante PM Igor e significa que a Segurança Pública se mantem firme e forte contra a criminalidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha