Achada morta em apartamento, ex-modelo teve overdose de cocaína

Publicado em 06/09/2023, às 11h26
Facebook/Arquivo -

g1

O laudo pericial da ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, encontrada morta no apartamento que morava na Zona Sul de São Paulo, aponta que a morte ocorreu por asfixia, causada por overdose de cocaína.

LEIA TAMBÉM

O corpo da mineira foi achado por uma amiga de infância, deitado na cama e com vários hematomas, no dia 1º de julho.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda aponta que no sangue de Dalliene havia benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina – substâncias também encontradas na cocaína.

Quem era Dalliene?  Dalliene de Cássia Brito Pereira tinha 21 anos e nasceu em Uberaba. Há um ano e meio, ela se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo, mas desistiu da área e passou a estudar e trabalhar no ramo da administração.

Em junho, a jovem passou as férias da universidade com a família na cidade natal. Ela retornou para a capital paulista dez dias antes de morrer.

"Ela conseguiu um emprego nessa área e estava muito feliz, empenhada. Estava fazendo curso de conversação em inglês, curso de oratória, se destacando na empresa. O sonho dela era trabalhar em uma empresa, toda de terninho, maquiada, bem arrumada", contou ao g1 a mãe de Dalliene, Valéria Alves Brito.

Quais foram os últimos passos de Dalliene? Dalliene esteve em um posto de combustível na Zona Sul de São Paulo, próximo ao local onde morava, às 21h43 do dia 30 de junho, poucas horas antes de ser encontrada morta. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a jovem entrou na loja de conveniência para comprar cigarro (assista abaixo).

Na saída, ela conversou rapidamente com funcionários do posto e foi embora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil