Acidente com motoniveladora destrói casa no município de Feira Grande

Publicado em 19/09/2020, às 14h11
Reprodução/Alagoas Web -

TNH1 com Alagoas Web

Uma motoniveladora, máquina usada para construção civil, invadiu e destruiu uma residência neste sábado (19), no município de Feira Grande, no interior do Estado. Apesar do susto, não houve registro de pessoas com ferimentos graves. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido o controle da direção numa ladeira e a máquina teria ficado sem freio, o que ocasionou o choque com o muro da casa, situada em frente ao cemitério da cidade.

O site Alagoas Web informou que uma pessoa, supostamente a dona da casa, estava no local e ficou presa nos escombros da residência, mas foi socorrida e sofreu apenas escoriações leves. O condutor da máquina não se feriu.

O 3º BPM afirmou à reportagem que uma equipe foi acionada, porém depois foi informado que houve um acordo entre as partes, não sendo mais preciso a presença dos policiais, nem de órgão de socorro médico, já que os envolvidos passam bem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo