Acidente de trânsito deixa homem e mulher feridos na Avenida Pierre Chalita

Publicado em 03/08/2022, às 18h25
Cortesia/CBM -

TNH1

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, ficaram feridas depois de um acidente com carros na Avenida Pierre Chalita, em Maceió, na tarde desta quarta-feira, 03. A dinâmica e as circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas, mas a pista estava molhada em consequência da chuva.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate dos feridos por volta de 16h10, o homem de 58 anos se queixou de dor na região lombar e cervical, enquanto a mulher de 43 anos reclamou de dores abdominais. Não há informações se os dois estavam no mesmo veículo.

Após os primeiros socorros, o homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. A reportagem não conseguiu a atualização do quadro clínico deles.

Um dos carros, de modelo Dodge Journey, de cor preta, ficou com a frente destruída e teve a porta arrancada devido ao impacto da batida. Não houve congestionamento por causa do acidente.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil