☰
✕

Acidente deixa dois feridos no Santo Eduardo; vídeo mostra momento da colisão

Publicado em 07/06/2018, às 10h16

Redação

Um acidente entre um carro e uma moto deixou o motociclista e a passageira feridos na manhã desta quinta-feira (7), no Conjunto Santo Eduardo, em Maceió. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram a passageira da moto sendo arremessada após a colisão.

LEIA TAMBÉM

O condutor da moto, identificado apenas como Allan, e a mulher, identificada como Edjane Carolina, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Geral do Estado.

O jornalista Henrique Pereira, da TV Pajuçara, esteve no local e confirmou que o condutor do carro, ainda não identificado, não apresentou ferimentos graves.

Nos vídeos que mostram o momento do acidente é possível ver que o carro, que seguia em direção ao Centro, parou para fazer uma conversão à esquerda, cruzando a via.

Os vídeos mostram também que a motocicleta faz uma ultrapassagem momentos antes do acidente e que o motociclista tentou frear antes de atingir o carro.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros no Mirante de Santa Terezinha, em Maceió Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional