Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Santana do Ipanema

Publicado em 15/08/2020, às 15h08
Divulgação / CBM -

Redação TNH1

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após um acidente entre uma motocicleta e um carro no começo da tarde deste sábado (15), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.  

LEIA TAMBÉM

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar. A vítima, que estava a conduzindo a moto, sofreu escoriações leves e uma entorse na perna esquerda. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional de Santana do Ipanema. 

A assessoria de comunicação do CBM disponibilizou uma imagem do acidente, onde é possível ver a moto caída no chão e a frente do carro, que parece ser um Hyundai HB20, com danos materiais. 

Não foi informado o que teria causado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas segue em alerta para doenças respiratórias; Maceió tem alta de casos graves, aponta Fiocruz Governo investe R$ 38,4 mi em Porto Calvo e amplia ações estruturantes na região Norte Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe Arsal prorroga prazo para renovação do transporte intermunicipal complementar em Alagoas