Acidente entre carro e moto deixa um morto em Maragogi

Publicado em 19/09/2020, às 08h21
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Um homem identificado como José Adriano de Melo morreu no final da tarde dessa sexta-feira (18), após sofrer um acidente na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)

LEIA TAMBÉM

Segundo o BPRv, populares relataram que o motorista do Volkswagen Virtus de cor branca realizava uma manobra de conversão na pista, quando bateu lateralmente com a motocicleta conduzida por José Adriano. O motociclista morreu no local. Ainda segundo o BPRv, o condutor do veículo se evadiu do local após o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações