Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta em Água Branca

Publicado em 21/12/2024, às 10h21
Imagem de arquivo - Reprodução / BR104

TNH1

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado, 21, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito. 

LEIA TAMBÉM

A corporação recebeu o chamado para o acidente entre uma motocicleta e um carro na rua Cônego Nicodemos à 01h51 e enviou seis militares em duas viaturas. 

"Ao chegar ao local, constatou-se que duas pessoas estavam na motocicleta. Uma das vítimas, infelizmente, encontrava-se em óbito. A outra vítima, um homem de 21 anos, apresentava perfurações no quadril esquerdo, escoriações nos quatro membros e na cabeça. Após receber atendimento inicial, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Santana do Ipanema (HRAS) para cuidados médicos", disse a comunicação do CBM.

Não foi informado o sexo da vítima que faleceu no local. O que pode ter provocado o acidente também não foi revelado, a reportagem tenta contato com a polícia para obter mais detalhes. O texto será atualizado em caso de novas informações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105