Acidente entre carro e trator deixa uma pessoa ferida na BR-316, em Atalaia

Publicado em 07/12/2020, às 08h28
Divulgação / CBMAL -

Redação TNH1

Um jovem, de 21 anos, ficou preso às ferragens, na noite desse domingo (6), depois do carro em que dirigia se envolver em um acidente com um trator no km 246 da BR-316, em Atalaia, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio bateu na traseira do trator. Como o acidente ocorreu pela noite, a PRF informou que é possível que o sistema de iluminação do trator estivesse apagado, pois o condutor relatou que não viu a máquina na pista. O motorista do trator fugiu do local após a colisão.  

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e 10 militares foram enviados para a ocorrência, assim como uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o jovem de 21 anos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. TNH1 está em contato com a assessoria do HGE para saber mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Divulgação / CBMAL
Divulgação / CBMAL
Divulgação / CBMAL
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas assina acordo administrativo para majoração da carga horária dos policiais civis Após discussão, homem agride namorada, quebra celular e queima braço da vítima com cigarro Do zero ao topo: corretor alagoano lança livro onde compartilha trajetória para o sucesso no mercado de seguros Instituto Amor 21 inaugura novo espaço educacional dedicado às pessoas com síndrome de Down