Acidente entre carro e van deixa seis feridos na BR-316, em Alagoas

Publicado em 18/04/2026, às 13h46
Dois feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) - Arquivo / Agência Alagoas

TNH1

Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou seis pessoas feridas na noite dessa sexta-feira (17), na BR-316, em Pilar, na região metropolitana de Maceió. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Entre os feridos está um jovem de 18 anos, que sofreu fratura exposta em um dos membros superiores, além de cortes contusos em uma perna e escoriações na face e nos membros. Outra vítima, do sexo feminino, apresentava ferimento na face e edema ao redor dos olhos.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. As demais vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por viaturas do município de Pilar.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos demais feridos nem sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corrida 100% Você modifica trânsito em Maceió nesta quarta-feira (16) Desfile cívico altera trânsito no Jaraguá nesta quarta-feira; veja desvios Projeto prevê teste de glicose em fiscalizações de trânsito Ciclista de 42 anos morre após ser atropelado por carro na AL-220, em Arapiraca