Acidente entre carro e viatura da PM deixa quatro feridos em Maceió

Publicado em 20/09/2015, às 16h22
-

Redação

Acidente entre carro e viatura da PM deixa quatro pessoas feridas em Maceió (Crédito: TNH1/Erik Maia)

Um acidente entre uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) e outro carro deixou três policiais e uma mulher feridos na tarde deste domingo no cruzamento da Avenida Deputado José Lages e da Rua Manoel Ribeiro da Rocha, na Ponta Verde, em Maceió. 

De acordo com o cabo Eraldo, do 1º Batalhão, os militares estavam fazendo buscas a um casal acusado de praticar roubos na região quando atingiram o Ford Fiesta de cor vermelha.

“Nós estávamos com várias viaturas fazendo buscas aqui na região após sermos acionados para duas ocorrências, uma de espancamento e outra de roubo cometido por um casal, foi justamente a viatura que fazia buscas pelo casal que colidiu”, explicou o cabo.

Os militares identififcados como soldados Peixoto, Maranhão e Robson, foram atendidos e levados para hospitais de Maceió para atendimento médico. Os soldados Peixoto e Maranhão tiveram cortes na região da cabeça, e o soldado Robson reclamava de dor na coluna.

Já Adriana Pita, 45 anos, condutora do Ford Fiesta, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O marido dela disse à reportagem do TNH1 que ela havia sido levada para um hospital particular de Maceió e que passava bem,  com queixa de dores na região das costas.

Veja o vídeo gravado no local do acidente:

Agentes da SMTT estiveram no local onde realizaram a perícia do acidente que deve ficar pronta em 10 dias.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro