Acidente entre carro e viatura da Polícia Civil deixa feridos na Avenida Gustavo Paiva

Publicado em 05/08/2024, às 10h16
Veículo estava a serviço da Polícia Civil de Alagoas | Foto: Reprodução -

Eberth Lins

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, na manhã desta segunda-feira (05). O acidente envolveu uma viatura descaracterizada da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e um carro de passeio.

LEIA TAMBÉM

Ao TNH1, a assessoria da PCAL confirmou que o veículo descaracterizado estava a serviço e que o policial condutor foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimento na cabeça. Pelas imagens dá para ver que o carro subiu a calçada e teria destruído toda a frente de uma residência que fica ao lado de uma grande loja na via principal do bairro da Mangabeiras.  Segundo informações apuradas pela TV Pajuçara, o carro de passeio descia a ladeira do Jacintinho, quando colidiu com a viatura.

Acidente entre carro e viatura da Polícia Civil deixa feridos na Avenida Gustavo Paiva

Leia no https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/pwNHbnJiWJ

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) August 5, 2024

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, com a informação de que havia quatro pessoas com escoriações. 

Uma equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) esteve no local para ordenamento do tráfego. "Os agentes orientaram os motoristas que trafegavam pela região e ordenaram o tráfego de veículos. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente ao ocorrido", informou o órgão. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena