Acidente entre dois caminhões deixa um morto em Rio Largo

Publicado em 14/03/2016, às 14h33

Redação

Um grave acidente envolvendodois caminhões provocou a morte de um homem, identificado apenas pelo apelido de Jacaré, em um trecho da BR-104, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, no início da tarde desta segunda-feira, 14.

LEIA TAMBÉM

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 12 anos.

Um vídeo feito pelo taxista Sérgio Bernardo, postado no Facebook, mostra o congestionamento formado na região:

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de porte menor, que transportava tijolos, foi desviar de uma van, perdeu o controle e colidiu com um caminhão canavieiro que aparentemente estava sem carga e estacionado.

A vítima, que estava sentada no passageiro do caminhão menor, não resistiu ao impacto, e morreu no local.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na região, e a PRF foi acionada para orientar os motoristas que transitam pelo local para tentar reduzir o congestionamento.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto em Rio Largo
Acidente entre dois caminhões deixa um morto em Rio Largo
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas