Acidente entre moto e caminhonete deixa vítima em estado gravíssimo

Publicado em 26/10/2016, às 10h21

Redação

Um acidente entre uma moto e uma caminhonete deixou uma pessoa em estado gravíssimo após ele ter apresentado traumatismo craniano depois de ter sido arremessado contra um poste, na Rua Vicente Ramos, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade do Agreste Alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o apurado pela produção da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, uma Ford ranger, de cor preta e de placas OHE 3464, e uma Honda Broz, de cor vermelha e de placa OHJ 3354, colidiram após um dos veículos avançar o semáforo.

Com o impacto, a moto e o seu condutor, ainda não identificado, foi arremessado contra um poste de energia, batendo a cabeça. Devido ao impacto ele apresentou o traumatismo craniano e perdeu muito sangue.

Uma equipe do Samu esteve no local para os primeiros socorros no local e o encaminhou para  a Unidade de Emergência do Agreste .

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação