Acidente entre motocicletas deixa um morto e dois feridos no Agreste

Publicado em 09/12/2017, às 16h34

Redação

Um motociclista morreu e outro ficou ferido depois que duas motos colidiram de frente em uma rodovia que corta o Povoado Lagoa do Mel, zona rural da cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, na noite dessa sexta-feira (8).

Segundo informações de populares, o condutor que morreu estava com uma senhora na garupa quando foi surpreendido pelo outro motociclista, que seguia no sentido contrário. Eles seguiam sentido Arapiraca / Craíbas.

LEIA TAMBÉM

O local onde ocorreu o acidente é o mesmo onde um ônibus escolar que transportava crianças tombou, deixando várias delas feridas.

Testemunhas informaram que o motociclista que teria provocado o acidente estaria alcoolizado. Ele e a senhora ferida foram conduzidos por uma unidade do Samu para a Unidade  de Emergência do Agreste (UEA), onde receberam atendimento.

O nome dos envolvidos ainda não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas