Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e 26 feridos em SP

Publicado em 06/03/2018, às 15h26

Redação

Um acidente entre um ônibus intermunicipal e um caminhão betoneira deixou uma pessoa morta e 26 feridos na manhã desta terça-feira (6) em Embu-Guaçu, na Grande SP.

LEIA TAMBÉM

A colisão ocorreu por volta das 8h30, segundo a Guarda Civil Municipal de Embu. O ônibus, da empresa Miracatiba, operava pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e seguia para Itapecerica da Serra.

Na altura do quilômetro 44 da estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, próximo a uma curva fechada, o veículo colidiu com um caminhão betoneira que ia no sentido contrário, segundo a guarda municipal.

Um idoso, sentado atrás do motorista do ônibus, morreu no local. 26 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Militar -um deles em estado grave, socorrido pelo helicóptero Águia 23, da PM, ao Hospital das Clínicas.

Houve vazamento de combustível e concreto do caminhão, de acordo com a guarda, e o trânsito foi bloqueado na rodovia. Com informações da Folhapress. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador e esposa são encontrados mortos em casa no Paraná PF dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro se defender em processo por abandono de cargo Anvisa proíbe venda de marca de azeite após irregularidades em importação Médica morre baleada durante perseguição da PM a criminosos no Rio