Acidente impressionante na Nascar não deixa nenhum piloto ferido; veja o vídeo

Publicado em 15/02/2021, às 19h31
Reprodução / Twitter Nascar -

Istoé

Considerada a prova mais importante da Nascar, as 500 Milhas de Daytona deste ano vai ficar na história não só por conta da edição, mas pelo acidente terrível com direito a incêndio na última volta.

LEIA TAMBÉM

Como de costume, as provas da Nascar são disputadas palmo a palmo e em Daytona não foi diferente. Os  companheiros de equipe Penske Joey Logano e Brad Keselowski estavam disputando o primeiro lugar quando o acidente aconteceu. Além deles, a colisão fez com que outros pilotos também batessem.

A crash coming to the finish ends the #DAYTONA500 in the middle of Turns 3 and 4.

Thankfully, all drivers were evaluated and released from the infield care center. pic.twitter.com/MufpozW0d6

— NASCAR (@NASCAR) February 15, 2021

“Eu tive uma grande chance na reta final e queria fazer a ultrapassagem para ganhar as 500 Milhas de Daytona, e acabou sendo muito ruim. Não sinto que cometi um erro, mas não posso dirigir o carro de todo mundo, tão frustrante”, disse Keselowski.

O “Big One”, como são chamados os acidentes com vários carros na categoria, foi o assunto central após a corrida. Vale lembrar que o início da corrida já tinha sofrido atraso por conta da chuva. Entre os envolvidos no acidente o que chamou atenção foi o fato de nenhum piloto ferido. Ao conseguir desviar das inúmeras colisões, Michael McDowell conseguiu ultrapassar a linga de chegada em primeiro e conquistou sua primeira vitória na Nascar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto